16 de maio de 2013

VOLTAS E DECISÕES

Oi, prazer! Não sei se vocês me conhecem, mas meu nome é Débora Sant'Ana e eu sou dona deste blog :)

Sumi por tanto tempo que me sinto desconfortável. Sabe quando vamos sozinhos para um lugar que não conhecemos? Aquela sensação estranha que faz o estômago embrulhar.

 Digamos que passei por uma recuperação mental. Fiquei cansada de drama e de perguntar o "porquê" das coisas. Decidi agir. Agilizar as coisas da minha vida.

Comecei pela hora de acordar. Vi que passava muito tempo do meu dia (da minha vida) dormindo. Quase nem via o sol, e a minha cachorrinha estava ficando com saudades de mim.
Decidi acordar cedo todos os dias. Mesmo que depois, a tarde, eu tire um cochilo. Pelo menos eu vejo o sol, todos os dias pela manhã.

Decidi me abrir mais com as pessoas. Sei que em alguns casos, isso pode ser ruim. Mas no meu caso, isso só prejudicava. Sou uma pessoa muito fechada. Não gosto de conversas bobas, e não me esforço para fazer amizades. Guardo a tristeza para mim, e chega uma hora, que não cabe mais nada aqui no peito e eu viro uma pessoa chata, deprimida, e estressada.
Então, decidi contar para algumas pessoas (confiáveis), o que eu tenho passado. E me surpreendi! Tinha tanto receio da reação das pessoas. Não gosto de ser contrariada. Mas o que recebi foi apoio e até uns puxões de orelha válidos para o meu crescimento.

Decidi procurar um médico. Não sei se vocês sabem, mas eu ODEIO médicos. Eu não tenho medo. Só não tenho paciência.
Você chega lá e conta tudo para a enfermeira ou um médico residente. Ele(a) te encaminha para outro médico e aí você tem que repetir TUDO de novo. Na maioria das vezes, eles te passam exames que não tem como se fazer na hora (ou seja, não adianta nada!!). Te passam um analgésico e você vai pra casa. 6hs depois, sua dor volta e FIM.

Maaaaas... decidi procurar um médico porque sei que alguma coisa está acontecendo. Esse mês tive experiências horríveis (psicologicamente piores) e sei que se eu não fizer algo, isso vai se repetir mês após mês, e vai desgastar a minha vida e quiçá o meu relacionamento com o meu marido.

Post que vem, contarei o que passei com detalhes (se não este post vai ficar enorme).
Não sumam daqui.

Prometo voltar sempre.

Uma nova fase começou aqui. Posts e alegrias virão!
Beijos! Dé <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários aguardam moderação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...