1 de dezembro de 2012

DÚVIDA DO NOME



VOU DIRETO AO PONTO!

Fiquei uns dias sem escrever pois estou desanimada por um fato:

A maioria das coisas que penso em escrever é sobre gravidez, e tenho medo de ficar cansativo para um blog que não fala só sobre isso.

Para uma tentante, é ÓBVIO que o assunto GRÁVIDA, BEBÊ, BERCINHO BONITINHO vai vir a cabeça 24hs por dia.

Então me veio a dúvida...

Será que estou indo pelo caminho certo? Será que Baita Tédio é realmente o nome certo para o meu blog? Será que atrairá o público certo para a minha página pessoal?

Pensei no nome "Pré-Grávida", quem leu aquele post sabe o porque e pode entender. Mas fico com medo de não poder postar mais NENHUM outro assunto.
E quando eu achar aquele batom LINDO? Não vou poder colocar aqui no blog pois o assunto é só sobre bebês e decoração infantil.

O nome Baita Tédio foi explicado neste post, mas pra quem não entendeu vou explicar de novo rapidinho.

"Em um momento de tédio, fui ao computador procurar sites bacanas para ocupar meu tempo. E na procura, me decepcionei (claro que isso foi há muito tempo, e os sites legais que hoje eu conheço, na época não existiam/conhecia). Então surgiu a ideia de criar um site legal e que pudesse acabar com o tédio de pessoas que sofriam deste mal tanto quanto eu. Então o nome Baita Tédio surgiu (mas isso foi há alguns anos atrás. O blog só veio mesmo a surgir este final de ano)."

Então, vão lá as perguntas:

Colocando o nome de Pré-Grávida, posso ficar a vontade para pôr outros assuntos sem que "estrague" o assunto principal do blog?

E vice-versa, continuando com o nome Baita Tédio, acham que o papo de gravidez fica muito desfocado?

Qual nome gostam mais? Exponham suas opiniões sinceras aqui nos comentários!

Beijos :)

3 comentários:

  1. Olha, nome pra um blog tem que ser pensado e re-pensado poq no futuro pode ficar chato. exemplo o meu que é "grávida aos 17". agora nao estou mais gravida e queria mudar, mas nao posso mais kkkk
    Nada contra o nome "Baita tédio" mas na minha experiencia (que não é muita kkk) Não seria um nome bom pra um blog. E se voce colocar o nome pré-gravida, depois que engravidar vai ficar sem sentido.
    Se voce quer falar sobre tudo, uma boa é fazer o blog com seu nome, que nem fez a Andressa Chouette (http://dessascreech.blogspot.com/) Assim ela pode falar sobre tudo que vier na mente dela, poq o blog não tem um assunto foco.
    Mas é só minha opinião kkk :)

    ps: entre baita tédio e pré-grávida, fico com baita tédio.

    ResponderExcluir
  2. coloca a opçao de seguir
    http://alicealexiapassosguedes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Todos os comentários aguardam moderação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...