27 de novembro de 2012

ESTOQUE DE FRALDAS


Estocar fraldas é um assunto que gera muitas dúvidas entre as grávidas e tentantes.
Estocar ou não? E se tiver alergias? E se não for boa?

Exitem sites e fóruns onde esse assunto é bem discutido e há muitas informações sobre cada fralda (marca, tamanho, etc).

Pesquisei, e cheguei a conclusão:

OBS: Listarei somente as melhores fraldas

Cliquem nos links para saber o que diz a marca!

HUGGIES NATURAL CARE

Pela pesquisa que fiz, é ótima. Bem cavada, com formato de cuequinha e calcinha, sabe? Porém, é a menor de todas. A Huggies Natural Care P equivale a Huggies Turma da Mônica M.

TURMA DA MÔNICA CONFORTO DIA E NOITE

 

Essa eu pesquisei e vi de perto. Tenho uma priminha que nasceu há um mês, e passei uma tarde cuidando dela enquanto minha tia precisou sair. Troquei a fralda dela de cocô e pude "sentir" a fralda. Bem cavadinha, leve, e protege bem o bebe. Nesse dia, tinha vazado um pouquinho. Mas foi quase nada. Já vi vazamentos beeeem piores.

HUGGIES TURMA DA MÔNICA SOFT TOUCH MAX


Conversando com a minha tia-recém-mamãe, perguntei sobre as fraldas que a neném usa. E ela me disse que melhor do que aquela que ela estava usando (TURMA DA MÔNICA DIA E NOITE) é a Huggies TM Soft Touch. Segundo ela não vaza nada, e ainda tem elástico nas costas, pra não apertar a barriguinha do bebê. A Huggies TM Soft Touch é maior do que a Huggies Natural Care e menor do que a Pampers. A Huggies TM Soft Touch P equivale a M da Pampers.

PAMPERS TOTAL CONFORT (embalagem verde)
Não tem como discutir, é a melhor não é?
Segundo minha mãe sim, segundo minha tia não. De uma coisa é certa, é mais leve, a mais cheirosa, e a que tem menos índice de alergias. Mas estou falando da embalagem VERDE. Ouvi muito que a Super Sec (embalagem vermelha) é horrível.
Minha tia diz não ter argumentos pra não gostar da Pampers, simplesmente não se adaptou. Fica larguinha na bebê, talvez por ela ainda ter somente 1 mês. Por isso a Pampers é a maior de todas.

TAMANHOS:

(menor < maior)

HUGGIES NATURAL CARE < TURMA DA MÔNICA DIA E NOITE = HUGGIES TURMA DA MÔNICA SOFT TOUCH < PAMPERS

ESTOCAR OU NÃO ESTOCAR?

Eu preferi estocar fraldas. Desde que comecei a tentar meu bebê, comecei a comprar fraldas e outras coisas mais (próximo post!).

Em relação a alergias, me baseei em mim (que sou hiper alérgica a tudo!). Eu usava TM e Pampers. Meu irmão também. Minha priminha também. Meu esposo também. Entãããão... são essas que estou comprando.

Até agora, em 3 meses de compras, eu comprei as seguintes fraldas:

FRALDAS P (decidi comprar só para um mês. Se meu bebê decidir nascer um gigante, eu terei prejuízo depois!)
Kit bolsa com fraldas Turma da Mônica - Vieram 3 pacotões de Huggies TM Soft Touch - Total 144 fraldas
2 pct Pampers Total Confort P – 58 unidades cada - Total 116 fraldas

FRALDAS M
Até agora só comprei 4 pacotões de Huggies TM Soft Touch. Com 80 unidades cada. No total: 320 fraldas..

A quantidade de fraldas eu me baseio nesta calculadora do site S.O.S Mamãe.
O fórum onde pesquisei e perguntei sobre estocar fraldas foi este aqui.

E vocês? Estocam fraldas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários aguardam moderação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...